Dúvidas Frequentes - Portal do Aluno

Conheça as principais dúvidas sobre o Portal do Aluno Ensinc.

A instituição criará seu usuário de acesso no ato da matrícula, em seguida os dados e o link de acesso serão enviados para seu e-mail pessoal informado à IES.

Neste caso, será necessário informar esta mensagem para sua IES e verificar a razão disto estar ocorrendo.

Depois de receber em seu e-mails seus dados iniciais com seu usuário e senha padrão, ao realizar o primeiro acesso será necessário redefinir sua senha através do link de redefinição em seu Portal do Aluno Ensinc.

Em cenários onde o usuário não consiga lembrar a sua senha de acesso, deverá o mesmo em sua tela inicial de Login no Portal do Aluno clicar em “Esqueceu sua senha?”, e informar o nome de usuário ou E-mail para criação de uma nova senha.

Para uma melhor experiência, recomendamos que utilize o Google Chrome. E para facilitar ainda mais seu acesso ao sistema, adicione o Link do Portal aos seus favoritos.

O link é enviado pelo E-mail pessoal do aluno que foi informado no ato da matrícula.

Será necessário informar para sua IES que relatará ao suporte do sistema que irá realizar a correção do nome. Procure sua IES para mais informações sobre o processo.